in

Guardas prendem acusado de roubo no Klavin

O homem assaltou e danificou a residência de um senhor de 82 anos; ele foi detido, reconhecido e encaminhado à Delegacia

guardas-prendem-acusado-de-roubo-no-klavin-jno

guardas-prendem-acusado-de-roubo-no-klavin-jnoguardas-prendem-acusado-de-roubo-no-klavin-jnoguardas-prendem-acusado-de-roubo-no-klavin-jnoguardas-prendem-acusado-de-roubo-no-klavin-jno

Por volta da 01h30 da madrugada desta segunda-feira, o Controle da GCM-NO recebeu solicitação informando sobre um roubo a residência ocorrido no Bairro Klavin. A equipe Delta, com as viaturas 26, Inspetor Forti e GCM Almeida e a 27, GCMs Galter e Prezzi, deslocaram-se ao local onde em contato com a vítima, um senhor de 82 anos, foram informados que um indivíduo havia arrombado a porta de sua residência e mediante ameaça de morte subtraiu da casa um botijão de gás, 2 frascos de perfume e 1 relógio despertador, fugindo em seguida.

Com as características do indivíduo a equipe da vtr 26 localizou o acusado, um homem de 40 anos, na Rua 04 do Jd. Santa Rita 1, juntamente com uma mulher. Com eles, os guardas localizaram um relógio, posteriormente reconhecido como sendo produto do roubo.

A equipe da Viatura 27 conduziu a vítima até o local da abordagem onde o indivíduo foi reconhecido como sendo o autor do roubo. A vítima informou ainda que este mesmo indivíduo já havia roubado o mesmo local por duas vezes em datas anteriores, sendo que em tais roubos ele agrediu a vítima causando diversos ferimentos.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo que resistiu partindo para cima das equipes e danificando a viatura, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Em seguida o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal onde negou atendimento médico. Posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia, a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em flagrante e o indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Em atendimento de diversas ligações à Central da Polícia Militar, informando que várias motos  estavam pelo bairro Jardim dos Lagos 2 em manobras perigosas e muita algazarra, as viaturas VTR-123, Cb Saltarelo, Sd Kaap; VTR-125, Cb Rodriguez, Cb Rudy e VTR-108, Sd Alves e Sd Rocha, deslocaram-se para o referido bairro onde foi visualizado várias motocicletas em direção perigosa. .A denúncia é de que havia no local, mais de 30 motos e várias pessoas. Ao avistarem as viaturas os infratores saíram em alta velocidade, cortando uma área de mato e saindo em outros bairros. Mesmo com a fuga de alguns, os PMs encontraram três pessoas escondidas com suas motos no meio do mato deitadas. Foram tomadas medidas administrativas tendo em vista que as motos e os condutores estavam em situação irregular perante o CTB. As motos foram recolhidas ao pátio e os motociclistas liberados.