in

Guardas municipais apreendem menor que fez “limpeza” em casa no São Jorge

Em contato com o representante do imóvel, os policiais foram informados que o proprietário havia falecido e foi sepultado na tarde anterior

Na madrugada de quarta-feira, dia 31, durante um patrulhamento pelo bairro São Jorge, Guardas Municipais apreenderam um menor por furto qualificado em uma residência, em Nova Odessa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas Correa, Prezzi e inspetor Luciel faziam um patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um adolescente, que ao avistar os policiais demonstrou certo nervosismo.
Em seguida, segundo os relatos, o adolescente tentou fugir do local, mas foi alcançado pela equipe. Em abordagem ao suspeito, os policiais encontraram um porta jóias contendo alguns pingentes e uma pulseira.
Ainda com o suspeito, os policiais localizaram um canivete e um conjunto de chaves de residência.  Ao retornar ao local em que o adolescente foi avistado, na rua Salvador, no jardim São Jorge, os guardas localizaram uma residência com o portão aberto.
Em varredura pelo imóvel, os policiais constataram que a mobília estava toda revirada, e que no quintal, em um cobertor enrolado, os guardas encontraram uma máquina de lavar piso, um motor elétrico, um motor de gasolina portátil, um microondas, um aparelho de som, entre outros.
Diante dos fatos, o adolescente assumiu a autoria do crime. Ao entrar em contato com o representante do imóvel, os policiais foram informados que o proprietário havia falecido e foi sepultado na tarde anterior.
O adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Nova Odessa e liberado com a chegada dos responsáveis.

—————————————————————————————

Homem tem carteira roubada por um bandido armado

Um homem de 55 anos foi alvo de assalto na quinta-feira, dia 30, em Nova Odessa. A vítima foi abordada por um homem armado com uma arma de fogo. O caso ocorreu na rua Arlindo David, no Residencial Triunfo.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em frente a sua residência, quando um criminoso armado se aproximou e anunciou o assalto. A vítima contou que entregou a carteira e logo após, o bandido fugiu em direção ao bairro São Francisco.

—————————————————————————————-