in

Guardas apreendem três adolescentes que assaltaram mercado

Um dia após a ocorrência, um dos adolescentes contou para o pai onde o dinheiro estava.

Na tarde da última sexta-feira, dia 10, o Mini Mercado Varejão, no jardim Nossa Senhora de Fátima, foi alvo de assaltantes. De acordo com informações da Guarda Municipal, três menores foram responsáveis pelo assalto.
Segundo as informações, enquanto dois menores entraram no estabelecimento para efetuar o assalto, um terceiro adolescente ficou na parte externa do estabelecimento dando cobertura para a dupla.
Munido de uma faca e sob forte ameaça, a dupla pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu do local. Informados sobre o assalto, guardas municipais, em posse das características dos criminosos, realizaram uma varredura pelo jardim Flórida, quando localizaram os menores próximos da passarela do bairro. Após apreender os menores, todos foram conduzidos até a delegacia, e um boletim de ocorrência por Ato Infracional foi registrado.
Um dia após a ocorrência, um dos adolescentes contou para o pai onde o dinheiro estava. Acompanhados dos policiais, os dois foram até uma mata, onde dinheiro estava escondido. O montante foi devolvido para o proprietário do mercado.