in

Guarda Municipal vai arrecadar leite e bolacha para crianças de Nova Odessa

Os alimentos podem ser doados até o próximo 22, na sede da corporação ou em qualquer viatura da GCM em patrulhamento na cidade

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa inicia nesta terça-feira (12) uma campanha de arrecadação de bolacha, leite e achocolatado para crianças carentes do município. Os alimentos podem ser doados até o próximo 22, na sede da corporação ou em qualquer viatura da GCM em patrulhamento na cidade.

“Nesse período difícil pelo qual estamos passando, com famílias duramente afetadas pela pandemia, é fundamental que cada um faça sua parte. Por meio dessa campanha, nós da Guarda Municipal estamos fazendo a nossa”, disse o diretor da GCM, Nilton César Alves.

Segundo a GCM, os alimentos doados serão destinados às crianças atendidas pelo Cras (Centro de Referência em Assistência Social) ‘José Élcio Covalenco’, localizado no Jardim das Palmeiras. A unidade atende aproximadamente 110 crianças e jovens de 6 a 17 anos. A sede da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa fica na Praça Ângelo Paulon, 7, no Jardim Santa Rosa. Para mais informações, ligue 3466-1900.