in

Guarda Municipal de Nova Odessa prende suspeitos de assaltar pizzaria na região

A viatura ocupada pelo subinspetor Forti e pelo GCM Pereira recebeu a informação sobre o roubo à pizzaria

A Guarda Municipal de Nova Odessa prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (26), quatro suspeitos de assaltar uma pizzaria em Americana. Com eles, os patrulheiros encontraram R$ 960 que foram levados do estabelecimento comercial, localizado no bairro Parque Novo Mundo. Dois deles são moradores de Nova Odessa e os outros dois, de Americana.

A viatura ocupada pelo subinspetor Forti e pelo GCM Pereira recebeu a informação sobre o roubo à pizzaria. Segundo a denúncia, os quatro suspeitos recolheram o dinheiro do caixa e fugiram em um veículo Honda Civic, cinza. A Guarda Municipal de Nova Odessa iniciou, então, patrulhamento e, na Rodovia Rodolfo Kivitz, localizou o veículo, isso na altura do Jardim Capuava. Foram abordados E.S.T, de 20 anos, morador do bairro Vila Bertine (Americana); R.O.S, de 24 anos, morador da Praia Azul (Americana); S.V.P.S, de 22 anos, morador do Jd. Alvorada (Nova Odessa); e R.S. de 33 anos, morador do Residencial Klavin (Nova Odessa).

De imediato, foi realizada a abordagem e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Porém, na busca realizada dentro do veículo, foram localizadas quatro blusas de moletom -usadas para cometer o crime – e uma touca “ninja”. Já entre as blusas, a Guarda localizou a quantia de R$ 960. Os suspeitos não souberam informar a procedência do dinheiro e caíram em contradição várias vezes.

Todos foram levados até à Central de Polícia Judiciária, em Americana, onde as vítimas reconheceram todos suspeitos como sendo os autores do roubo. O quarteto acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e permaneceram à disposição da Justiça. Deram apoio à ocorrência a viatura 27 – inspetor Osmar e GCM Morais – e a viatura do ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) – GCM’s Rodrigo e Almeida.