in

Guarda Municipal de Nova Odessa localiza munição de fuzil, carregadores e entorpecentes

O suspeito não foi localizados e todo o material encontrado foi apresentado na delegacia

guarda-civil-municipal-de-nova-odessa-localiza-municao-de-fuzil-carregadores-e-entorpecentes-jno

Durante um patrulhamento na noite de ontem, dia 4, no jardim Alvorada, uma equipe da Guarda Municipal de Nova Odessa localizou dois carregadores vazios de pistola 9mm, 11 munições de fuzil calibre.556, um jet loader, um dispositivo Glock de carga rápida, um coldre de tecido, um carregador de pistola 9mm vazio modelo Bersa de fabricação argentina e vários envólucros contento maconha. Todo o material estava em duas sacolas abandonadas por um homem que, ao visualizar a viatura da Guarda Municipal, fugiu do local.

Segundo o boletim de ocorrência, o inspetor Maurício e o GCM Vanildo, faziam uma ronda de rotina na rua dos Ypes, quando surpreenderam um homem vestido de preto e com uma lanterna na mão ao lado de um campo de futebol, que ao perceber a aproximação da viatura, fugiu do local em uma bicicleta.

Ao se aproximarem do ponto onde o homem estava, os policiais localizaram duas sacolas contendo os objetos. O suspeito não foi localizados e todo o material encontrado foi apresentado na delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência. Os objetos foram encaminhados para a pericia e o caso será investigado.