in

Guarda Municipal de Nova Odessa e Polícia Civil realizam operação contra o tráfico

Na operação realizada nesta segunda-feira foram cumpridos 13 mandados de prisão e busca e apreensão, com quatro homens presos de forma temporária e três menores apreendidos para averiguação

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa e a Polícia Civil realizaram na manhã desta segunda-feira (11) mais uma ação para combater o tráfico de drogas. O comandante da Guarda, Franco Julio Felippe, explicou que se tratou de uma continuidade da “Operação Cérbero”, desencadeada no início do mês passado, esta, também com apoio da Polícia Militar.

Na operação realizada nesta segunda-feira foram cumpridos 13 mandados de prisão e busca e apreensão, com quatro homens presos de forma temporária e três menores apreendidos para averiguação. Os mandados foram cumpridos em residências do jardim São Jorge (Nova Odessa) e Residencial Bordon (Sumaré).

“Fizemos mais uma operação integrada com a Polícia Civil de Nova Odessa para sufocar o tráfico de drogas e proteger as famílias, nossas crianças e jovens. Essa ação de hoje foi mais um passo da operação que realizamos no início de janeiro com o mesmo objetivo. Temos que sempre combater o tráfico, porque quando um traficante é preso num dia, no outro dia já tem uma pessoa assumindo o seu lugar, infelizmente”, comentou Franco.

A operação de janeiro resultou na prisão de três homens e na apreensão de um menor de idade. Naquela ocasião, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas.