Guarda Municipal de Nova Odessa apreende pares de tênis sem nota fiscal

Os produtos não tinham nota fiscal e estavam avaliados em R$ 11,5 mil

A Guarda Municipal de Nova Odessa apreendeu, na noite da última segunda-feira (19), dezenas de pares de tênis que estavam em dois veículos, cujos motoristas foram abordados na Rodovia Arnaldo Júlio Mauerberg, que liga o município à Rodovia Anhanguera. Os produtos não tinham nota fiscal e estavam avaliados em R$ 11,5 mil.

A viatura ocupada pelos guardas Domingues e Rodrigues fazia patrulhamento de prevenção pela região, quando os patrulheiros observaram que dois homens faziam a transferência, de um veículo para o outro, de sacos plásticos. Um dos carros tinha placa de Nova Serrana (MG) e o outro, de Limeira (SP).

Realizada a abordagem e durante a busca dentro dos veículos, foram localizados na Doblô com placas da cidade mineira, de propriedade de V.G.R., vários sacos contendo pares de tênis de diversas marcas. Questionado sobre a origem da mercadoria, o homem informou à Guarda que havia comprado os tênis em uma fábrica localizada em Nova Serrana e que o objetivo era revendê-los.

V. disse ainda que estava no local, pois teria vendido uma parte da mercadoria para E.A.C., proprietário da Zafira com placas de Limeira, onde também foram localizados mais 10 sacos com a mesma mercadoria. Com apoio das viaturas ocupadas pelos patrulheiros Lima Neto, Fernanda, Vanildo, Gonçalves e pelo inspetor Maurício, os homens, os veículos e as mercadorias foram encaminhadas ao plantão policial, onde as mercadorias foram aprendidas e os averiguados, liberados, assim como os veículos.