“GPS Brasil” é o novo programa da rádio Paraíso FM

Edison Teixeira comandará o programa “GPS Brasil”

Comandado pelo publicitário, Edison Teixeira, o programa “GPS Brasil” vem para reforçar a programação jornalística da emissora. Com análises e comentários, do também publicitário, Caio Valente, o programa promete trazer um equilíbrio entre os programas “Pânico Jovem Pan” e “Os Pingos nos Is”. “O programa vai trazer a credibilidade do ‘Pingo nos Is’, mas com o bom humor do ‘Programa Pânico’ – será um equilíbrio entre esses dois extremos do jornalismo brasileiro”, definiu o publicitário Edison Teixeira.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. O GPS Brasil vai ter entre outros destaques, o espaço para informações de mobilidade, dicas de cultura, segurança, economia, política, saúde e educação, além dos fatos que marcarem o dia no Brasil e no Mundo.

PROGRAMAÇÃO. No bloco “Café das três”, os apresentadores irão receber convidados para um bate-papo. “Todos os dias vamos receber um entrevistado diferente, vamos discutir todos os tipos de assunto”, contou Caio Valente.

Os ouvintes também poderão participar do problema através de reclamações, sugestões e críticas, tudo através do WhatsApp: (19) 99347-5533.

SINTONIA COM O OUVINTE. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h. Na Paraíso FM, sintonia 90.9.

A programação da GPS Brasil também pode ser acompanhada pelo https://www.facebook.com/ProgramaGPSBrasil/