Fundo Social doa agasalhos arrecadados na campanha; distribuição continua no CAS do São Jorge

Ao todo, foram arrecadados 8.103 itens entre roupas, calçados e cobertores que já começaram a ser doados à população

A manhã do sábado, dia 15, foi movimentada nas unidades do CAS (Centro de Assistência Social), no Jardim São Jorge, e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no Jardim das Palmeiras, em Nova Odessa, por conta da distribuição das peças da Campanha do Agasalho “Aquecendo Vidas”, realizada pelo Fundo Social.

Ao todo, foram arrecadados 8.103 itens entre roupas, calçados e cobertores que já começaram a ser doados à população. “Não existe sentimento melhor do que poder ajudar o próximo. Todas as pessoas que compareceram em nossas unidades de distribuição puderam ser beneficiadas e ainda temos algumas peças disponíveis que serão entregues no CAS”, contou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza. Os interessados podem procurar o local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O CAS São Jorge fica na Rua Florianópolis, número 305.

AGASALHOS. A campanha, com o principal objetivo arrecadar as peças em boas condições para uso das famílias carentes durante o inverno, foi realizada de 3 de maio a 3 de junho. Mas, as pessoas podem continuar doando no Clube da Melhor Idade, que recebe, separa, organiza e distribui materiais o ano inteiro. “A solidariedade não tem tempo delimitado. Por isso, vamos continuar recebendo doações de quem quiser contribuir”, explicou a primeira-dama.
As doações de agasalhos podem ser destinadas para a sede do Clube, que fica na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é o (19) 3476-6053.