in

Fundo Social de Nova Odessa recebe doações de agasalhos e máscaras de tecido

De acordo com informações do órgão municipal, os ítens serão devidamente higienizados e distribuídos a famílias do município

fundo-social-de-nova-odessa-recebe-doacoes-de-agasalhos-e-mascaras-de-tecido-jno

O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa recebeu nesta segunda-feira (1º) agasalhos, calçados e cobertores doados pelo Unidos da Vila Azenha, clube tradicional do futebol amador da cidade. De acordo com informações do órgão municipal, os ítens serão devidamente higienizados e distribuídos a famílias do município.

O material foi entregue à presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Andréa Souza, pelo vice-presidente do UVA, Bruno Campos, o “Chicão”, na companhia do vereador Elvis Garcia, o “Pelé”, que integra a diretoria do ‘Sapão’. Durante aproximadamente um mês de campanha, foram arrecadados mais de 400 peças de roupas, cinco pares de calçados, seis cobertores e dois edredons.

“Agradecemos de coração ao Unidos da Vila Azenha pela contribuição, que vai tornar o inverno de famílias novaodessenses mais aquecido. Além do futebol, o UVA tem se destacado muito com projetos importantes, sobretudo, para crianças e adolescentes, e essa campanha reforça o compromisso social do clube”, afirmou Andréa Souza.

MÁSCARAS. Além dos agasalhos, o Fundo Social novaodessense recebeu mil máscaras de tecido confeccionadas por voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A entrega foi feita pelo bispo Figueira, os élderes Ávila e Nunes, além dos membros Luis Tomas, Carlos Costa, Nair Medeiros e Edmur Medeiros.