Fundo Social de Nova Odessa recebe 410 litros de leite arrecadados em show infantil

A entrega foi feita pelo secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta, e pelo produtor cultural Ronaldo Britto, organizador do espetáculo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, a primeira-dama Andréa Souza, recebeu na última quinta-feira (31) a doação de 410 litros de leite arrecadados durante o show “Baby Shark e Patrulha Canina Ao Vivo”, realizado no último dia 25 no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. A entrega foi feita pelo secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta, e pelo produtor cultural Ronaldo Britto, organizador do espetáculo.

O evento foi promovido pela produtora Entretenimento & Cultura em parceria com as secretarias de Esportes e Educação. Estudantes da rede municipal e crianças de até 2 anos não pagaram ingresso. Já pais e responsáveis desembolsaram R$ 10 e doaram um litro de leite. Segundo os organizadores, cerca de 2 mil pessoas acompanharam as apresentações do Bebê Tubarão, sua turma e os filhotes Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye.

“Quero registrar meu profundo agradecimento aos organizadores pela bela iniciativa. Esse leite fará uma grande diferença no dia a dia de entidades e órgãos de atenção social do município”, afirmou a primeira-dama Andréa Souza, ao receber a doação, na sede do Fundo Social, onde também funciona o Clube da Melhor Idade do município.

Para o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, a arrecadação reforça a importância da realização de eventos esportivos e culturais com caráter beneficente. “Nesse show, por exemplo, unimos cultura, entretenimento e educação por uma causa social. É muito gratificante poder fazer um pouquinho por quem precisa”, avaliou Levi Tosta.

O produtor Ronaldo Britto comemorou o sucesso do evento e parabenizou as secretarias pela sintonia e empenho para realização do espetáculo. “Esse projeto, que prevê parcerias com prefeituras, ingressos gratuitos para estudantes da rede municipal e arrecadação de alimentos, tem dado certo em todas as cidades da região. Nova Odessa aderiu, lotou o ginásio e quem ganha com isso é a população; os alunos, a família, que teve uma noite de entretenimento cultural, e as entidades beneficiadas com o leite arrecadado”, disse Britto.