Fundo Social de Nova Odessa e loja Brilho promovem bazar beneficente em novembro

A ação ocorrerá das 9h às 16h, em parceria com a loja Brilho. Parte da renda será revertida a projetos e ações do fundo

O Mega Bazar Beneficente, evento anual tradicional em Nova Odessa, será realizado no próximo dia 9 de novembro, no Clube da Melhor Idade, que fica no Centro da cidade. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, a ação ocorrerá das 9h às 16h, em parceria com a loja Brilho. Parte da renda será revertida a projetos e ações do fundo.

Com o nome de “Mega Bazar Brilho – Cama, Mesa e Banho”, a iniciativa vai disponibilizar peças a partir de R$ 9,90 com preços abaixo do mercado. “Será uma grande oportunidade para comprar produtos de qualidade a preços bem razoáveis. Vamos oferecer peças de cama, mesa, banho, além de artigos de decoração, como almofadas, tapetes e cortinas”, explica o comerciante Doá Camilotti, proprietário da loja.

Para a primeira-dama Andréa Souza, presidente do Fundo Social novaodessense e idealizadora do Clube da Melhor Idade, a parceria acompanha uma das premissas do governo do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que é a valorização dos comerciantes e fabricantes da cidade. “A Brilho desenvolve um trabalho fantástico. Tem fabricação própria, compromisso com o município e foco na produção de artigos de qualidade”, disse Andréa.

O Clube da Melhor Idade de Nova Odessa, que divide o prédio com o Fundo Social de Solidariedade, fica na Rua Heitor Penteado, número 199. Criado pela primeira-dama, o bazar destinado às causas do Fundo ocorre no município desde 2013.

SERVIÇO

Mega Bazar Brilho
Data: 9/11/2019
Horário: 9h às 16h
Local: Clube da Melhor Idade
Endereço: Rua Heitor Penteado, número 199, Centro