in

Frentista detém ladrão e evita roubo a posto de gasolina em Nova Odessa

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária

jno

NNo último domingo (30) a Guarda Municipal de Nova Odessa foi informada por um motociclista, de no posto “Nota Mil”, havia um indivíduo de camiseta laranja portando uma arma de fogo e estaria ameaçando as pessoas que estavam no local.

Diante das informações, a equipe se deslocou até o posto, onde se deparou com o um homem de 35 anos, já no chão contido pelo frentista do estabelecimento, e ao lado uma pistola na cor preta, que foi constatado pelo equipe se tratar de um simulacro (arma de “airsoft”).

Ao ser indagado sobre o ocorrido, o frentista informou a equipe que, o individuo havia chegado no posto e anunciado o roubo, e em determinado momento, na tentativa de se defender, entrou em luta corporal com o infrator, conseguindo contê-lo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde após tomar ciência dos fatos a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça. Independentemente da situação, a orientação da Guarda Municipal é não reagir a assaltos.