Filme ‘Divórcio: Até que o amor exploda’ é atração no Teatro Municipal de Nova Odessa nesta quinta-feira

Casados há mais de 20 anos, após enriquecerem com um produto que se torna sucesso nacional ,Noeli e Juno vão se distanciando

Estrelado por Camila Morgado e Murilo Benício, o filme ‘Divórcio: Até que o amor exploda’ será exibido nesta quinta-feira, às 20h, no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa. O filme nacional é a atração deste mês do Ponto MIS, projeto desenvolvido em parceria com o Estado – através do Museu da Imagem e do Som. A entrada é gratuita. O Teatro Municipal Divair Moreira fica na Rua Tamboril, 140, no Jardim Alvorada.

Casados há mais de 20 anos, após enriquecerem com um produto que se torna sucesso nacional ,Noeli e Juno vão se distanciando. Após um incidente na estrada, decidem pôr fim na união e iniciam o processo de divórcio. Enquanto buscam o melhor advogado para defender seus direitos, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio conturbado e cheio de momentos hilários. O filme é uma mistura de drama e comédia, dirigido por Pedro Amorim e é recomendado para maiores de 12 anos.

Desenvolvido em cidades do Estado, o Ponto MIS busca a formação de público e circulação de obras do cinema. Além das exibições gratuitas de filmes, o programa também leva diretores para debates sobre as obras exibidas e também oficinas com profissionais da área. Outras informações sobre o programa podem ser obtidas na Diretoria de Cultura e Turismo, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e está localizada na Avenida João Pessoa, 253 – Centro. O telefone é (19) 3466-2196.