in

Festa das Nações prossegue sábado e domingo

Aconteceu na noite desta sexta-feira, a abertura da 30ª Festa das Nações de Nova Odessa com a apresentação da Banda Sinfônica Prof. Gunars Tiss e participação especial de cantores de MPB. A exemplo das últimas edições, o recinto do evento é fechado, com entrada controlada por catracas. O tradicional parque de diversões também está presente no evento.

Sábado, a programação começa às 19h com apresentação de Dany Pynk, seguida de shows com grupos de dança, Grupo Municipal Atrius, Caetano Cezar e Gabriel, Raíssa Silveira e, fechando a noite, a dupla Xico Amado e Xodó.

No último dia de eventos, a programação de domingo começa mais cedo, às 11h, com entrada franca. A Orquestra de Violeiros Mirins de Nova Odessa abre a programação artística às 13h. Gutto França, Samba Brasil Eventos, Grupo Municipal de Danças, grupos de dança e coral da Melhor, Coral da Apadano, Paulo Zumba e Explosão Swingueira também se apresentam. Encerrando a 30ª edição, estão previstas também apresentação das embaixatrizes, grupo de danças e show de Tim Maia Cover e Banda Monallizza.