in

Festa das Nações anuncia atrações musicais deste ano

Evento começa nesta sexta-feira e segue até domingo na Praça dos Três Poderes

Chico Amado & Xodó, Banda Monallizza, Grupo Kabeça d’Peche, Danny Pink e a dupla Denis & Ruan vão agitar os três dias do evento; este ano, 12 entidades participarão da Festa para arrecadação de recursos. A Festa das Nações de Nova Odessa será realizada neste fina de semana, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, anuncia as atrações musicais que vão agitar o público esse ano.
No dia 6 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h, a animação fica por conta da dupla de sertanejo universitária Denis & Ruan, que vão fazer o público dançar e cantar composições próprias e sucessos do mundo sertanejo.
O sábado, dia 7, contará com duas atrações especiais para quem visitar o recinto. A partir das 19h, a cantora infantil Danny Pink fará um show especial para a criançada, com muita música, dança e brincadeiras. Já quem gosta de uma moda boa, das antigas e com muitos clássicos do sertanejo, às 22h quem assume o palco é a consagrada dupla Chico Amado & Xodó, cantando as músicas mais marcantes da sua carreira.
No dia 8, domingo, a festa encerrará com chave de ouro. Às 16h, o grupo Kabeça d’Peche sobe ao palco para agitar o público com muito samba e pagode. Em um tributo ao grande cantor Tim Maia, a banda Monallizza entra no palco à 20h para cantar os maiores sucessos do artista. Durante as noites, outras atrações de dança e entretenimento estarão presentes para animar o público.

MUDANÇAS BEM-VINDAS
A partir deste ano, a entrada no recinto da Festa será de R$ 5 para que as entidades possam garantir todas essas novidades à Nova Odessa e região. “O recinto da Festa das Nações de Nova Odessa será fechado, como tem sido nos últimos anos, para garantir mais conforto e segurança ao público. No local estarão serviços de segurança pública e particular, limpeza, banheiros, iluminação, controle de acesso do público, parque de diversões e shows para entretenimento”, relata João Zaramello Júnior, presidente da organização das entidades.