in

Exames confirmam mais 2 casos de coronavírus em Nova Odessa e total sobe para 39

Também nesta segunda, a Vigilância recebeu o resultado de um caso que vinha sendo investigado e acabou sendo negativado

exames-confirmam-mais-2-casos-de-coronavirus-em-nova-odessa-e-total-sobe-para-39-jno

Um homem de 66 anos e uma mulher de 43 testaram positivo para o novo coronavírus em Nova Odessa, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (1) pela Vigilância Epidemiológica, órgão vinculado à Secretaria de Saúde. Com isso, o número de moradores infectados pela Covid-19 sobe para 39. Também nesta segunda, a Vigilância recebeu o resultado de um caso que vinha sendo investigado e acabou sendo negativado.

O caso mais grave envolve o homem, que reside no Jardim Monte das Oliveiras, e está internado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de referência na região. Já a mulher que também testou positivo reside no Bosque dos Eucaliptos, seu quadro de saúde é considerado bom e ela cumpre isolamento domiciliar.

BOLETIM. O boletim divulgado nesta segunda-feira pela Vigilância Epidemiológica de Nova Odessa aponta: 39 casos positivos (incluindo duas mortes); 13 pacientes curados; 42 casos negativos; 21 casos em investigação (incluindo duas mortes) e 88 pacientes com gripe em acompanhamento.