in

Ex-namorado confessa assassinato de mulher em Nova Odessa

Segundo registro da Polícia Civil, imóvel estava trancado e corpo foi encontrado caído com toalha no pescoço

Nova Odessa
Sidmara Oliveira da Silva

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, no bairro jardim Santa Rita, em Nova Odessa, na manhã de ontem, dia 7.

De acordo com o boletim de ocorrência, Sidmara Oliveira da Silva, de 25 anos, foi encontrada por vizinhos com uma toalha amarrada no pescoço dentro da própria residência que fica localizada na avenida São Gonçalo. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas a moça já estava morta. A polícia civil também foi acionada e equipes da perícia estiveram na casa. O caso foi registrado na Delegacia de Nova Odessa, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Americana (IML).

ASSASSINATO

Logo após a localização do corpo, policiais iniciaram as investigações para esclarecimento do caso. A prisão do autor do assassinato ocorreu depois de um trabalho dos policiais que num primeiro momento falaram com a família da vítima, no Estado do Paraná.

O pai da jovem informou aos investigadores que Sidmara já vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado, Lucas Ribeiro Ramos, de 22 anos, que reside no jardim dos Lírios, na cidade de Americana. Sidmara teria relatado ao pai que o casal havia discutido e que ele já havia tentado matá-la, há cerca de dez dias.

No domingo, dia 3, o acusado teria voltado para a casa de Sidmara, quando ocorreu o assassinato. O motivo seria o fim do namoro, que gerou as discussões, terminando com a morte de Sidmara.