Etec de Nova Odessa tem vagas remanescentes

Os interessados têm até a próxima quarta-feira (12) para se candidatar. As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria da unidade novaodessense

A Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa está com oferta de vagas remanescentes para o segundo módulo dos cursos de Administração, Logística, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (12) para se candidatar. As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria da unidade novaodessense.

O diferencial é a qualificação técnica e certificação em apenas um ano. A recomendação da secretaria da Escola é que o candidato possua vivência profissional ou tenha realizado um curso correlato ao escolhido. A prova do processo seletivo será realizada no dia 18 e contará com questões de conhecimento básico da área desejada. Em Nova Odessa, a Etec e conta com um prédio moderno que fica na Avenida São Gonçalo, 2.770, Jardim Alvorada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3476-5074.