ETEC de Nova Odessa está com processo seletivo aberto para contratação de professores

As inscrições podem feitas diretamente na unidade de ensino, que fica na Avenida São Gonçalo, 2.770, no Jardim Alvorada

A ETEC (Escola Técnica Estadual) “Ferrúcio Humberto Gazzetta”, de Nova Odessa, está com processo seletivo aberto para a contratação de professores. As inscrições podem feitas diretamente na unidade de ensino, que fica na Avenida São Gonçalo, 2.770, no Jardim Alvorada, entre 10h e 20h, até o dia 31 deste mês. O telefone para mais informações é 3498-1709.

O processo visa a contratação de docentes em Matemática (base comum/ETIM/Administração integrada ao ensino médio); Técnicas Organizacionais (Administração); Legislação e Normas Regulamentadoras (Segurança do Trabalho); Gestão de Pessoas III (Administração) e Logística Internacional e Economia (Logística).

VESTIBULINHO. Começaram nesta quarta-feira (16) e terminam em 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo das Etec’s, exclusivamente pela internet. O exame será no dia 15 de dezembro.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita até as 15 horas do dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet, por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet.