in

Estão abertas as inscrições do Play Off de Taco Nova Odessa 2018

As inscrições são feitas na Fábio Prado Academia, no valor de R$ 50,00 (dupla)

Dupla de competidores

Estão abertas as inscrições para o Play Off de Taco 2018. A competição que será realizada nos dias 24 e 25 de Março, na Praça dos Três Poderes, em Nova Odessa, é realizada e organizada através da parceria entre os amigos Fábio Prado, Douglas Bassi, Douglas Vilela e Beto Gazzetta Carneiro.

Segundo os organizadores, o jogo de rua conhecido como “taco” é uma tradição da cidade de Nova Odessa. E ao promover mais uma edição do torneio, os organizadores querem resgatar esta tradição e oferecer para as crianças de dez anos e adultos de todas as idades um esporte praticado há muitos anos no município, incentivando a continuidade da tradição.

O evento é aberto ao público e terá barracas de bebidas e comidas, além de massagistas para os atletas.

Aos interessados, as inscrições são feitas na Fábio Prado Academia, no valor de R$ 50,00 (dupla) com direito a duas camisetas. Para mais informações: (19) 9 9166-0226/ (19) 9 9594-2920/ (19) 9 9912-5193

Apoio: AVM Imóveis, Uppy Modas, Caverna Urbana, Nocaute, EMotta, Influx, Big Pão, Joka Barbantes, Executiva Container, Ana Zucca Fisioterapeuta, Espaço Fisio Pilates, Subway, Mineirinho Automóveis, Natura Açai, Bar Independência, 3.R Tomates, Move On (Treinamento Funcional), Must Criativa, Nutryvida, Fábio Prado Academia   e Jornal de Nova Odessa.