escritora-mari-lira-lanca-seu-terceiro-livro-voce-e-meu-irmao-no-senhor-jno
in

Escritora Mari Lira lança seu terceiro livro: “Você é meu irmão no Senhor”

Renda será revertida a trabalhos missionários do grupo Montanha Jardim

A escritora e jornalista novaodessense, Mari Lira, lança na quinta-feira (09/12), das 19 às 21h, o seu terceiro livro: “Você é meu irmão no Senhor”, uma obra independente. O evento ocorre no salão da Igreja Batista Central de Nova Odessa e é aberto ao público.

De acordo com a escritora, Mari Lira, o livro traz a vivência de missionários evangélicos junto a uma tribo Terena, localizada em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. A viagem ocorreu em julho de 2019, com um grupo de missionários da Caravana Montanha Jardim, de Atibaia/SP.

A partir da missão, a elaboração do livro levou cerca de dois anos. “Sempre me interessei por missões. Fui em algumas aqui por perto, como na Cristolândia, em Campinas e o mochilão com os jovens em Niterói/RJ. Quando soube deste trabalho junto aos índios, quis participar e me programei para ir”, relatou.

A escritora explicou que o responsável pela viagem, Dirceu Jardim, conhecido como Tio Dirceu, sempre pede para que alguém relate como foi a experiência. “Desta vez, eu fui a escolhida.  Então, escrevi um artigo, que foi publicado, porém o que senti foi tão enriquecedor que vi a necessidade de explorar tudo pelo que passamos. Assim, retomei a escrita depois de alguns meses e decidi escrever detalhadamente, surgindo o livro”.

“Você é meu irmão no Senhor” traz um relato da missão na tribo, abordando o que o grupo viveu durante uma semana, quais as atividades foram feitas, como as pessoas vivem nas aldeias e como desenvolvem o principal trabalho, que é o evangelismo. “O intuito é fazer com que as pessoas possam conhecer um pouquinho deste projeto e contribuam de alguma forma para que ele cresça e o Evangelho chegue aos mais diversos lugares”, destacou Mari.

O lançamento acontecerá no salão da Igreja Batista Central de Nova Odessa, na Rua Rio Branco, próximo à rodoviária. Por se tratar de uma produção independente, os livros podem ser adquiridos diretamente com a autora, pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (19) 99790-6391. O exemplar é vendido a R$ 30 e toda renda será revertida aos trabalhos missionários do grupo Montanha Jardim.

ESCRITORA – Marineuza Lira da Silva, conhecida como Mari Lira, reside em Nova Odessa, é mãe, jornalista, pós-graduada em Psicopedagogia e em Jornalismo Literário. É escritora, com duas biografias: Decinho – Personalidade Futebolística e Cultura; e Flor Linda – Florinda de Moraes Bignotto, com participação em três Antologias (Via Palavra 12, 13 e 14) do Espaço Literário “Nelly Rocha Galassi”, de Americana, do qual também é membro.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Você é meu irmão no Senhor” – Mari Lira

Quinta-feira (09/12), das 19 às 21h

Local: Igreja Batista Central de Nova Odessa – Rua Rio Branco, próximo à rodoviária