in

Equipe da Secretaria de Esportes tem bons resultados em São Carlos

Os representantes novaodessenses obtiveram um ótimo desempenho, classificando nove judocas para o Campeonato Estadual do Interior

No último sábado, dia 5, a equipe de Judô da Secretaria de Esportes de Nova Odessa, sob o comando do Sensei Eugênio Cavalcanti, participou do Campeonato Regional Paulista de São Carlos. Os representantes novaodessenses obtiveram um ótimo desempenho, classificando nove judocas para o Campeonato Estadual do Interior, que está previsto para ser realizado na cidade de Itapira, no dia 26 de agosto.
Os judocas da Secretaria já vem se destacando há algum tempo com bons resultados em vários campeonatos pela região. Os atletas classificados para o estadual do interior foram: em 1º lugar, Yuri Gabriel, Samuel Ribeiro, Francisco Xavier e André Siqueira; em 2º lugar, Gabriel Galbiati e Natalia Cavalcanti; em 3º lugar, Renan Nassim e Rebeca Nassim. Além destas classificações, os judocas Agata Emanuelly e Leandro Nunes ficaram em 3º lugar na Copa São Carlos.
“Parabenizo e agradeço a equipe de Judô da Secretaria de Esportes pela boa campanha que vem fazendo em vários eventos, e é justo e merecido tantas conquistas pelo Estado em competições de peso. Friso aqui meu apoio ao Sensei Eugênio Cavalcanti que faz um trabalho dedicado e voluntário com esses jovens, e vem formando verdadeiros atletas que já representam de fato o nome da nossa cidade”, disse o Secretário de Esportes Levi Rodrigues Tosta.