in

Em menos de duas horas, dois veículos se acidentam no mesmo local

No início da tarde de ontem, dia 11, na avenida Brasil, a Guarda Municipal de Nova Odessa e a Polícia Militar  de Nova Odessa registraram dois

dois acidentes envolvendo veículos. O primeiro, acorreu por volta das 12h, quando o motorista de uma VW/Saveiro perdeu o controle da direção e capotou. Ainda segundo as informações, o motorista foi levado para o Hospital de Nova Odessa sentindo fortes dores na região da cabeça.

Ao JNO, o proprietário da Saveiro, alegou que as péssimas condições da estrada deram causa ao acidente. “Em menos de duas horas dois veículos sofrem um acidente no mesmo local, vou tomar providencias quanto a isto, não vou ficar no prejuízo por conta das más condições da estrada”, contou o proprietário.

Ainda segundo ele, os dois acidentes foram causados por buracos e pedregulhos na estrada. “A Prefeitura já prometeu asfaltar aqui, mas só ficou na promessa, e os maiores prejudicados somos nós (motoristas)”, lamentou ele.

Momentos depois do acidente com a Saveiro, um segundo veículo, um Fox se envolveu em um acidente no mesmo local, segundo as informações, o motorista perdeu o controle da direção após derrapar em pedregulhos. A motorista também foi encaminhada para o Hospital Municipal.