in

Elvis se licencia para assumir Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSB), oficializou na última terça-feira, dia 12, seu pedido de licença da Câmara de Nova Odessa. Sua decisão se deu em função de o parlamentar ter sido convidado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O primeiro suplente eleito pela coligação PMDB, DEM, PPS e PSB, Levi Tosta já foi oficiado para tomar posse na 30ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, dia 18, às 18 horas.
“Fui eleito vereador para trabalhar pela cidade e respeito muito a atividade parlamentar. Porém, hoje, o que mais a população me cobra na rua são projetos voltados à atração de empresas e geração de emprego e renda. É exatamente para trabalhar por estas pessoas que aceitei o convite para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. No Executivo terei mais possibilidade de buscar novas empresas, além de apresentar os programas de incentivo para aquelas que já estão instaladas no município”, disse Pelé.
Nesta quarta-feira, dia 13, a Secretaria do Legislativo tomou as providências previstas no regimento interno da Casa. Já foi expedida a convocação do primeiro suplente eleito pela coligação PMDB/ DEM, PPS e PSB. Dois ofícios foram encaminhados, um ao prefeito em exercício, Oscar Berggren Neto, informando a convocação do primeiro suplente pela coligação, e outro, com o mesmo teor, para a Justiça Eleitoral.