in

Elvis Ricardo é o novo secretário de Obras de Nova Odessa

O prefeito, durante a reunião, também fez questão de “mostrar” ao novo secretário de Obras os desafios que ele terá pela frente, citando importantes obras em andamento e outras que ainda estão por vir

Elvis Ricardo Maurício Garcia

O vereador e advogado Elvis Ricardo Maurício Garcia assumirá o comando da Secretaria de Obras de Nova Odessa. O convite foi aceito na tarde desta segunda-feira, dia 13, após reunião com o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. Ele vinha ocupando, desde setembro do ano passado, o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, que ficará vago. Pelé, como é popularmente conhecido, assume a nova função já nesta terça-feira.

“O Pelé é uma pessoa de grande confiança e que tem grande capacidade administrativa. Uma pasta, como a Secretaria de Obras, numa cidade como Nova Odessa, que não para, não poderia ficar tanto tempo sem um secretário. O Pelé colocou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão social em ordem e agora fará um excelente trabalho também na Secretaria de Obras. Eu tenho certeza disso”, afirmou o prefeito Bill, que ressaltou importantes conquistas do então secretário de Desenvolvimento Econômico, como a permanência do Centro de Distribuição da rede de supermercados Pague Menos e a construção do Centro de Distribuição da também rede de supermercados São Vicente, além da atração de várias outras empresas para o município.

O prefeito, durante a reunião, também fez questão de “mostrar” ao novo secretário de Obras os desafios que ele terá pela frente, citando importantes obras em andamento e outras que ainda estão por vir. “Vamos iniciar a reforma do setor de Fisioterapia do Ambulatório, abrimos licitação para recapear trechos de 7 bairros, temos uma outra etapa de recapeamento já em andamento, abrimos licitação para reformar o Ginásio do jardim Santa Rosa, estamos revitalizando o Ginásio do Jardim São Jorge, já iniciamos a construção do Centro de Feiras e Eventos, entre tantas outras obras. Trabalho, definitivamente, não vai faltar ao Pelé”, garantiu Bill.

SOLDADO

O novo secretário de Obras – pasta que estava vaga desde junho – agradeceu a mais esse convite do prefeito de Nova Odessa. “Sou um soldado do governo Bill. Fiquei honrado com o convite no ano passado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e mais honrado agora, com o convite para ser o novo secretário de Obras. É uma pasta que traz muitos desafios porque Nova Odessa não para. É um canteiro de obras”, ressaltou Elvis.

“O Elvis demonstrou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social que está à disposição total do governo e é preparado para encarar os desafios que vão trazer melhoria de vida para a população de Nova Odessa. É uma pessoa que está com o prefeito Bill desde o início, tem todo o respaldo e a confiança do chefe do Executivo e dos demais secretários, para desenvolver um ótimo trabalho também agora na Secretaria de Obras”, endossou o secretário de Governo, Wagner Morais.