in

Eleitos os membros da Mesa Diretora da Câmara Melhor Idade

A eleição foi no início da sessão ordinária, na última terça, dia 24

Para presidente o senhor Marleide Figuerôa, 1º secretário foi eleito o senhor José Dal Belo e, como 2º secretário o senhor Uves Pietro.

Na segunda sessão do programa Câmara Melhor Idade, ocorrida na última terça-feira, dia 24, no plenário da Câmara de Nova Odessa, houve a eleição da Mesa Diretora que comandará os trabalhos deste projeto neste ano legislativo. A eleição foi tranquila e, os novos membros já conduziram os trabalhos na manhã em que teve apresentação de indicação e discursos.

A mesa diretora ficou composta da seguinte forma: para presidente o senhor Marleide Figuerôa, 1º secretário foi eleito o senhor José Dal Belo e, como 2º secretário o senhor Uves Pietro.

“É uma honra ter sido escolhido para presidir a mesa deste programa tão legal, que nos dá uma chance de sermos vereadores e, espero poder cumprir à altura”, disse o senhor Marleide, eleito presidente pelos colegas.

A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), que colocou em prática o projeto de autoria do então vereador José Pereira, aprovado em 2014 participou da manhã de eleição e parabenizou os nobres edis.

“Todos nós podemos ser fiscalizadores e fazermos a diferença no nosso bairro, na nossa cidade. Estes experientes vereadores, que estão dispensando pelos menos duas horas por mês com a sessão na Câmara, já estão fazendo a diferença por terem aceitado este desafio de estar, pela primeira vez, participando de um projeto como este. Só tenho que agradecer a todos”, agradeceu Carla.

Participaram também os vereadores Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB) e Claudio José Schooder, o Leitinho (PV).

A próxima sessão da Câmara Melhor Idade já está marcada para a última terça-feira de maio, dia 29, às 9 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa.