in

Eleições da ACINO ocorrem hoje dia 18 de fevereiro

eleicoes-da-acino-ocorrem-hoje-dia-18-de-fevereiro-jno

A eleição da nova diretoria para o biênio 2021/2023, acontece hoje 18/02, a partir das 10h na sede da Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa. O prazo de inscrições de chapa encerrou-se no dia 08 de fevereiro, e apenas uma chapa foi inscrita, o grupo intitulado “Inovação e Gestão”, registrou sua candidatura.

A única chapa inscrita tem pela primeira vez na história da entidade uma mulher como candidata a presidente, compõem a chapa: Juçara Aparecida Rosolen dos Santos – Presidente; Elton Rossi – Vice-Presidente; Samuel Jesuino Teixeira – 1º Secretario; Camila Pereira da Silva – 2ª Secretaria; Francisco Carlos Barilon – 1º Tesoureiro e Gilson Constanzo Junior – 2 º Tesoureiro. Os empresários Fabio José Martins; Daniel Pimenta Solha, Edson Vander Resende, Renata Neves Ferreira, Claudia Yamashita e Ademar Fernandes, assumem o Conselho Deliberativo gestão 2021/2025

A Associação conta atualmente com 270 associados. Todos associados em dia com a entidade tem direito a voto. A apuração dos votos acontece logo após o encerramento da eleição. A posse da nova diretoria executiva e conselho acontece no dia 1º de março na sede da entidade somente para a Diretoria eleita, em razão das regras de isolamento social, mas o evento será transmito ao vivo pelo canal TV WA Noticia a partir das 19h30.