in

Eleições 2018: Bill agradece Nova Odessa pelo apoio aos Macris

Ao ser perguntado se estava a favor do candidato Jair Bolsonaro, Bill foi categórico “Eu sou a favor do Brasil”, finalizou.

Com o apoio do prefeito Benjamin Vieira de Souza, o Bill (PSDB), os candidatos a deputado federal  e estadual, Vanderlei Macris e Cauê Macris, mais uma vez, foram os mais votados em Nova Odessa.

Desde o inicio da campanha eleitoral, Bill não escondeu seu apoio incondicional aos candidatos. “Seria incoerente nós apoiarmos outros candidatos, a parceria com Vanderlei e o Cauê só trouxe bons frutos para a nossa cidade e, a população reconheceu isso”, contou Bill.

Com 6.053 votos, em Nova Odessa, Cauê Macris (PSDB) obteve a maior votação entre os candidatos a deputado estadual na cidade. E com 432 votos a mais, Vanderlei Macris (PSDB) também foi o mais votado entre os candidatos a deputado federal.

Já sobre Janaina Paschoal (PSL) e Eduardo Bolsonaro (PSL), que tiveram números expressivos em Nova Odessa, Bill diz acreditar que os votos são resultados de uma onda de insatisfação. “No atual cenário do Brasil, eles foram os nomes que, para a população, significava  renovação, de tempos em tempos acontece este tipo de fenômeno – quando surgem candidatos que pregam ser a solução para os atuais problemas do país, como segurança e corrupção, bandeiras dos dois candidatos”, opinou o prefeito.

Bill ainda vê nos resultados das eleições um sentimento de temor da população pela falta de segurança.  “Policial, coronel e general foram alguns dos eleitos, na minha avaliação, o resultado é um reflexo da vontade da população por mais segurança”, opinou o prefeito.

Durante a visita ao JNO, Bill fez questão de agradecer o apoio da população aos candidatos. “Nova Odessa manteve o reconhecimento – confiando nas pessoas certas. Então não posso deixar de agradecer a população pelos votos aos deputados, sei que muitos votaram em apoio a mim, então deixo aqui o meu muito obrigado”, agradeceu Bill.

Questionado sobre seu apoio na eleição para presidente no segundo turno, Bill foi claro. “Sou anti-PT, em minha opinião: PT nunca mais”, e ao ser perguntado se estava a favor do candidato Jair Bolsonaro, Bill foi categórico “Eu sou a favor do Brasil”, finalizou.