in

Dupla é detida em flagrante pela GCM de Nova Odessa após furtas ovos de chocolate em loja

dupla-e-detida-em-flagrante-pela-gcm-de-nova-odessa-apos-furtas-ovos-de-chocolate-em-loja-jno

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa deteve em flagrante, na tarde de terça-feira (23/03), uma jovem de 20 anos e uma adolescente de 17 anos acusadas de praticar furto de ovos de chocolate em uma loja do comércio novaodessense. De acordo com informações do comando da Guarda Civil, patrulheiros faziam a ronda pela região central quando avistaram uma funcionária da rede de lojas correndo atrás de uma mulher.

“A funcionária gritava, informando que a jovem havia furtado produtos da loja. Imediatamente, os guardas iniciaram a busca e detiveram a suspeita. Ela carregava uma bolsa, na cor preta, que estava recheada de ovos de Páscoa e barras de chocolate. A jovem confessou ter praticado o furto no interior da loja”, aponta o relatório da GCM.

Logo em seguida, a funcionária da loja contou aos patrulheiros que a jovem estava acompanhada por outra garota. Com informações sobre as características físicas e tipo de roupa que a segunda suspeita usava, foi iniciada uma nova busca com o apoio de outras duas viaturas. Em poucos minutos a suspeita, uma adolescente de 17 anos, foi localizada pelas imediações da Rua Rio Branco. Ela também carregava uma bolsa, na cor preta, que estava cheia de ovos de Páscoa, barras de chocolate e produtos de higiene.

A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia e o delegado Diego Bini fez a autuação da jovem de 20 anos em flagrante por furto, sendo conduzida para a Cadeia Pública Feminina de Monte Mor. Em relação à adolescente, ela foi liberada e entregue aos seus responsáveis legais. Ela deveria ser apresentada na quarta-feira (21/03) na Vara da Infância e Juventude do Fórum local. Os objetos furtados foram devolvidos para a loja