in

Drogas com foto do ator Fábio Assunção são apreendidas no Altos do Klavin

A apreensão ocorreu no fim da tarde da última segunda-feira, dia 7, por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal)

Drogas com a imagem do ator Fábio Assunção foram apreendidas em uma área verde no bairro Altos do Klavin, em Nova Odessa. A apreensão ocorreu no fim da tarde da última segunda-feira, dia 7, por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).

Segundo o registro policial, uma equipe da Romu fazia um patrulhamento de rotina, quando um adolescente ao perceber a viatura da policia fugiu por um matagal. Rapidamente os policiais fizeram buscas pelo local, mas não conseguiram localizar o adolescente, mas localizaram um pote onde continhas as drogas.

Foram apreendidos 486 pinos com cocaína, oito kits com 14 porções de cocaína e 56 porções de maconha. Totalizando 652 porções de drogas. As drogas foram apresentadas no Plantão Policial onde foram apreendidos. Participaram da ação os GCMs Inspetor Luciel, GCM Almeida e GCM Rodrigo.

Desde o início do ano, o ator Fábio Assunção tem sido alvo de piadas sobre sua dependência em álcool e drogas. Foram distribuídas máscaras de carnaval com seu rosto e até mesmo um funk foi gravado com seu nome. Ele entrou na Justiça e conseguiu reverter todo o lucro obtido com a música do cantor Gabriel Bertz para instituições que tratam dependência química.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras