in

Dois jovens são baleados no São Jorge e um morre

Questionado sobre a motivação do crime, o rapaz, que sobreviveu, disse aos policiais que desconhecia o motivo

baleadoUm jovem identificado como Bruno Guilherme Nery (foto), de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite da última terça-feira, dia 27, no jardim São Jorge. Além dele, outro rapaz também foi atingido, mas sobreviveu. O crime ocorreu por volta das 22h15, na esquina das ruas Rio de Janeiro e Natal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.  No local, os guardas se depararam com os dois jovens caídos no chão.

Ainda de acordo com o boletim, ambos foram socorridos pelo serviço de ambulância e levados até o hospital municipal Dr. Acílio Carreon Garcia. Na unidade hospitalar, os policiais foram informados pelo médico plantonista que Bruno Guilherme Nery havia falecido, e que a outra vítima, baleada na lombar e no tórax, recebeu os primeiros socorros na unidade e depois foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré Dr. Leandro Franceschini.

Aos policiais, o jovem relatou que estava na rua Rio de Janeiro, conversando com Bruno, quando dois indivíduos se aproximaram e fizeram perguntas e, em seguida, um dos homens sacou uma arma e disparou contra Bruno o acertando na testa. Ainda segundo o rapaz, após balear Bruno, o indivíduo efetuou dois disparos contra ele. Questionado sobre a motivação do crime, o rapaz disse aos policiais que desconhecia o motivo.

No local do crime, os peritos encontraram um celular, uma pedra de crack, um relógio e uma bicicleta. Na delegacia, o avô de Bruno relatou que também desconhecia os motivos para o crime. O corpo de Bruno Guilherme Nery foi velado ontem, dia 28, no Velório Municipal e o corpo sepultado no Cemitério Municipal de Nova Odessa. O outro rapaz permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém seu estado de saúde é considerado estável.