in

Dois homens são presos após furto em residência

Eles haviam invadido uma residência no Lopes Iglesias e acabaram detidos na praça de pedágio

Dois homens foram presos após furtarem uma residência na rua José Maria Belinati, no bairro Lopes Iglesias, na última sexta-feira, dia 4, em Nova Odessa. Os criminosos, moradores de Campinas, foram presos horas depois na praça de pedágio do município.
Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel saiu da residência por volta das 8 horas, e ao retornar duas horas depois, encontrou o portão da casa arrombado.
Ainda segundo a vítima, os criminosos entraram pela garagem e furtaram vários cartões bancários, além de documentos pessoais da mulher e do marido dela.
Na residência não havia câmeras de monitoramento, mas com imagens do circuito de segurança próximos do local, os policiais conseguiram abordar um veículo suspeito.
Na abordagem ao veículo, os policiais encontraram vários objetos, inclusive, os documentos e cartões da vítima. Após confessarem o crime, os bandidos foram presos em flagrante por furto.

ROUBO
Uma mulher de 46 anos foi vítima de assalto na manhã do último domingo, dia 6, enquanto aguardava o transporte municipal. A vítima contou no boletim de ocorrência que, estava em um ponto de ônibus, localizado na avenida Carlos Botelho, no parque Fabrício quando um individuo passou correndo por ela e, arrancou de suas mãos o seu documento de identidade e o valor de R$ 10.

CELULAR
Uma estudante de 16 nos teve o celular furtado de dentro do bolso da calça, enquanto dançava em uma festa. De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava em uma festa realizada em uma chácara, no bairro Chácara Recanto Solar, quando percebeu que o celular havia sido furtado de dentro do seu bolso.