in

Dois homens ficam feridos em acidente entre motos

Um grave acidente envolvendo duas motos, no início da tarde de ontem, dia 6, na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, deixou dois homens feridos, em Nova Odessa.

O acidente ocorreu por volta das 12h30, próximo à rotatória de acesso à avenida Brasil, em frente ao Instituto de Zootecnia (IZ). Testemunhas da colisão informaram que, o condutor da motocicleta modelo XTZ 250 cilindradas, Eliseu Augusto Soares, de 39 anos, havia acabado de deixar a estrada de acesso, quando o condutor da motocicleta Suzuki, Jaime Roberto Minin, de 30 anos, atingiu a traseira da sua motocicleta.

Com a colisão, o condutor da Suzuki foi arrastado por cerca de 150 metros, a motocicleta só parou quando atingiu o guard rail que separa a avenida da via férrea. Já o outro condutor foi arremessado em um gramado.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Nova Odessa. Na unidade hospitalar, ambos passaram por exames médicos. A vítima Eliseu Augusto Soares, até o fechamento desta edição, permanecia internada no local, mas seu estado era considerado estável. Já a outra vítima, estava em estado gravíssimo e respirava por ajuda de aparelhos. Ele foi transferido para o Hospital Estadual Sumaré.