in

Dois homens e um adolescente são detidos após perseguição policial

Com os criminosos, os policiais militares encontraram 204 porções de cocaína, 20 porções de crack e 29 porções de maconha.

Uma perseguição terminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente, na madrugada do último sábado, dia 26, em Nova Odessa. A perseguição ocorreu durante cerca de quinze minutos e teve início na cidade de Sumaré. Com os criminosos, os policiais militares encontraram 204 porções de cocaína, 20 porções de crack e 29 porções de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, toda ação teve início na avenida Rebouças, em Sumaré. Os suspeitos transitavam na contramão da via, quando o veículo passou a ser acompanhado por uma viatura da Polícia Militar.

Momentos depois, em Nova Odessa, na avenida Carlos Botelho, outras viaturas se juntaram à perseguição. Na rodovia Arnaldo Julio Mauerberg, o veículo apresentou problemas mecânicos e colidiu contra uma árvore. Antes de bater contra a árvore, o veículo colidiu com vários objetos.

Ainda segundo as informações, após bater o veículo, os criminosos ainda tentaram fugir a pé e resistiram a prisão. Um policial teve uma fratura em um dos dedos da mão direita e precisou de atendimento médico. Os suspeitos também foram encaminhados até o Hospital Municipal de Nova Odessa, com pequenas escoriações.