in

Disparo de arma de fogo assusta moradores no jardim Santa Rita

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o Condomínio Mônaco

No último final de semana, moradores das imediações do jardim Santa Rita entraram em contado com a Guarda Municipal após ouviram disparos de arma de fogo. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o Condomínio Mônaco, onde em averiguação foi encontrado um indivíduo de 25 anos, que trabalha de vigia numa construção no fundo do condomínio. O indivíduo confessou que fez os disparos com uma arma que estava escondida no interior da obra.

O indivíduo alegou que o revólver era de outro homem de 38 anos que também estava no local, ambos confessaram que foi efetuado o disparo para fazer o teste da arma que tinham comprado de um desconhecido há alguns meses atrás. O revólver da marca Taurus, calibre 38, com quatro munições íntegras e duas picotadas foi apreendido.

Os indivíduos foram encaminhados até o plantão policial, onde as autoridades determinaram a apreensão do revólver e das munições, sendo as partes presas em flagrante sob o artigo 14 da Lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo).