in

Diretoria de Habitação de Nova Odessa muda de endereço

No novo local funcionavam os setores de emissão de carteira de idosos para estacionamento (que foi para a sede da Guarda) e de serviços em saúde (que foram para o CTVP)

A Diretoria de Habitação da Prefeitura de Nova Odessa está atendendo em novo endereço a partir desta quinta-feira (140. O novo local está situado na Rua Riachuelo, esquina com a Rua Aristeu Valente, onde fica o Setor de Transportes, ao lado da Prefeitura. A mudança visa a oferecer mais facilidade de atendimento à população.

Ao mesmo tempo, os setores de agendamento de ambulância para outros municípios e emissão de carteirinha do Ambulatório de Especialidades e UBSs (unidades básicas de saúde) – que funcionavam ali – foram transferidos para o CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional), que fica atrás da Prefeitura.

A emissão de carteiras de estacionamento para idosos – que também era feita no setor de Transportes – também mudou e agora passará a ser feita na sede da Guarda Civil Municipal, na Praça Angelo Paulon, 7, no Centro de Nova Odessa.

O CTVP concentra, ainda, o serviço de Recadastramento Municipal da Saúde, para onde foram remanejados os demais serviços de saúde que ficavam na atual Diretoria de Habitação. Além disso, o local é sede da Diretoria de Desenvolvimento Econômico com os setores PAT (Posto de Atendimento ao Cidadão) e Banco do Povo e também abriga o Setor de Rendas, da Prefeitura.