in

Detran de Nova Odessa funciona em novo endereço

O atendimento no novo prédio já está sendo feito normalmente

Nova Odessa ganhou nesta sexta-feira, dia 29, uma nova unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O espaço foi transferido para um imóvel na rua Aristeu Valente e conta com infraestrutura mais moderna e acessível. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado estadual Cauê Macris, visitaram as novas instalações.
A mudança do Detran para um novo local foi intermediada pelo deputado Cauê Macris, que atendeu pedido do prefeito Bill. “Era preciso um espaço mais adequado para os atendimentos. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin por ter, mais uma vez, atendido nossa necessidade aqui em Nova Odessa. Tenho certeza que neste novo imóvel será possível receber melhor o público, com mais conforto e estrutura”, afirmou o chefe do Executivo.
“É muito bom presenciar momentos assim. Não é apenas uma simples mudança de imóvel e sim a possibilidade de oferecer aos moradores da cidade e também aos profissionais que trabalham aqui um espaço melhor, mais organizado, com atendimento mais moderno. O Detran de Nova Odessa agora tem padrão Poupatempo”, disse Cauê. “Aproveito para agradecer ao presidente do Detran-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, por todo empenho para que esse projeto se tornasse realidade”, disse.
O presidente da Alesp ressaltou que agora, com o novo endereço, serão feitos testes e, se necessário, adequações até a inauguração oficial da nova sede.
A Prefeitura de Nova Odessa realizou as obras necessárias para que o prédio pudesse acomodar o Detran. Diretor de Obras, Erik Ortolano afirmou que foram realizadas pequenas adequações e pintura do imóvel.
A visita ao novo imóvel foi acompanhada pela presidente da Câmara, Carla Lucena, vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, Avelino Xavier Alves, o Poneis, e Levi Rodrigues Tosta, e pelos secretários Wagner Morais (Governo) e Elvis Ricardo Maurício Garcia (Desenvolvimento Econômico), o subsecretário de Governo, Franco Julio Felippe, além de autoridades municipais.

ATENDIMENTO
O atendimento no novo prédio já está sendo feito normalmente. O novo posto tem infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, atendimento por meio de senha, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios. O emplacamento de veículos também será feito no local.
O atendimento na nova unidade é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O Detran de Nova Odessa oferece todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos.
Entre as melhorias, destaque para a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação e exames teóricos realizados em computadores, com a divulgação do resultado na hora.
O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP acesse o site www.detran.sp.gov.br.

SERVIÇO
Detran Nova Odessa
Rua Aristeu Valente, 229, Centro
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Informações: www.detran.sp.gov.br | Disque Detran – 0300 101 3333