in

Desconhecido leva dinheiro da Apadano

Na última segunda-feira, dia 23, uma funcionária da APADANO (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do município, em razão de um furto.
Segundo ela, R$ 420,00 foram furtados de dentro de um caderno na sede da associação. No boletim de ocorrência, a funcionária relatou que, na quarta-feira, dia 18, um desconhecido entrou no local e pegou o dinheiro que estava em um caderno em cima de uma mesa. Ainda segundo ela, no momento do furto, a associação estava movimentada, e ela não flagrou a ação do homem. O dinheiro era de patrocínios que ajudam a associação.

POSTO DE GASOLINA É ALVO DE BANDIDOS
Um posto de combustível localizado na avenida Ampélio Gazzetta, foi alvo de bandidos na noite da última segunda-feira, dia 23. Segundo relatos do boletim de ocorrência, dois homens se aproximaram do frentista do posto e perguntaram se podiam usar o banheiro, ao apontar a direção do sanitário, um dos homens anunciou para o frentista “Não queremos ir no banheiro, quero o que você tem aí”.
Ainda segundo o boletim, o bandido estava armado com um revólver, e ao pegar a quantia de R$ 117,00, o criminoso gritou “Já deu certo, vamo embora” (sic).