Deputado Coronel Nishikawa visita Câmara de Nova Odessa

Vereador Elvis Pelé solicitou emenda parlamentar para investimento na saúde pública do município

deputado-coronel-nishikawa-visita-camara-de-nova-odessa-jno

deputado-coronel-nishikawa-visita-camara-de-nova-odessa-jno

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, recebeu na manhã desta quinta-feira (15/07), a visita do deputado estadual Paulo Nishikawa, o Coronel Nishikawa, e aproveitou para solicitar emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para investimento na saúde do município.
Participaram da reunião também o prefeito de Rafard, Fabio Santos, o vice-prefeito de Engenheiro Coelho, Adézio Dias, e os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste, Carlão Motorista, e de Hortolândia, Enoque Leal, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa, Samuel Marin, acompanhado de seu adjunto, Rafael Brochi, o secretário de Saúde de Rafard, Vanderlei Cocato, o presidente do Conseg (Conselho Municipal de Segurança) de Nova Odessa, Diego Feitosa e o representante da Câmara de Araras, Lucas Neri. O encontro foi intermediado pelo jornalista de Nova Odessa, Gleison Alves.
Pelé reforçou a necessidade de integração entre os municípios e solicitou que o deputado ajude a região a conseguir novos hospitais regionais, ampliando assim a oferta de serviços e o atendimento em saúde pública. “Hoje, na região de Campinas, não podemos mais pensar a política que não seja de forma regionalizada e, neste sentido, sabendo que o deputado tem um trabalho também voltado para a saúde público, pedimos apoio na conquista de um hospital regional, capaz de atender a demanda reprimida de pacientes da nossa região que estão esperando muito tempo para a realização de cirurgias e outros procedimentos”, disse Pelé.
“Fiquei muito feliz em encontrar aqui pessoas humildes, que mesmo mantendo essa humildade, fazem a política acontecer. A função da política é estar voltada para a comunidade. Fui muito bem recebido em Nova Odessa e fiquei muito feliz em saber que estamos todos no mesmo caminho de humildade”, disse o deputado.