in

Definidos os semifinalistas do Torneio do SEAAC

A rodada do dia 16, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa, acontece às 9 e 10 horas, respectivamente.

A terceira e última rodada da fase classificatória do 10º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região definiu as quatro equipes que disputam a semifinal, dia 16 de setembro.  Pelo Grupo “A”, com seis pontos a Logística HDA (Sumaré) ficou em primeiro lugar, com a Bioagri (Piracicaba) em segundo, com três pontos. No Grupo “B”, em primeiro a São Paulo Vistorias (Americana) com seis pontos, seguido da Logística HAB (Sumaré) com três. Na semifinal, cruzando os grupos, teremos HDA x HAB e São Paulo Vistorias x Bioagri. A rodada do dia 16, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa, acontece às 9 e 10 horas, respectivamente.

Na última rodada classificatória a Logística HDA venceu a Bioagri por 8 a 2. Os gols da HDA: Reginaldo (2), Eder (2), Fernando, Pedro Vitor, Daniel Pereira e Daniel Ribeiro. Para a Bioagri, Victor Shimdt marcou os dois gols. No outro jogo da manhã de domingo, a São Paulo Vistorias, com gols de Gabriel (2), Felipe Dutra e Diego, venceu por 4 a 1 a Glovis, que teve seu tento marcado por Pedro Luis.

“Tivemos uma fase classificatória disputada com muita intensidade, mas com o espírito que esperamos do torneio: um momento de lazer e integração social dos trabalhadores que representamos”, comentou a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. Após a semifinal, as equipes vencedoras decidem o título da competição no outro domingo, dia 23 de setembro.