Definidas as lojas que vão participar do desfile no Jantar “Estrelando Solidariedade”

Os convites de adesão para o jantar, que foi denominado “Estrelando Solidariedade”, começarão a ser vendidos a partir desta segunda-feira (16) por R$ 120 cada, com bebida e alimentação inclusas

Uma das grandes novidades da segunda edição do jantar promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa em homenagem às empresas, entidades e pessoas parceiras da instituição, o desfile de modas envolvendo o comércio da cidade já tem definida a lista de lojas participantes: Versatte Fashion, Ótica Nova Odessa, Red’s, Kitraje, D’Jully e Tutty & C.O. O evento, que é encabeçado pela primeira-dama e presidente do Fundo, Andréa Souza, acontecerá no dia 8 de novembro, às 19h, no Villa Harmonia Eventos, que fica no Parque Industrial Harmonia.

Os convites de adesão para o jantar, que foi denominado “Estrelando Solidariedade”, começarão a ser vendidos a partir desta segunda-feira (16) por R$ 120 cada, com bebida e alimentação inclusas. Para adquirir, basta ir até o Clube da Melhor Idade, que fica na Rua Heitor Penteado, nº 199, Centro, ou então reservar pelo telefone 3476-6053 (até o dia 30 de outubro). Os recursos arrecadados serão utilizados para a compra de brinquedos que vão ser distribuídos às crianças carentes, como já acontece todos os anos. No jantar, também será feito o lançamento oficial da campanha “Um Sonho de Natal 2019”.

“O desfile de moda é uma das grandes novidades que vamos apresentar neste jantar que será realizado no dia 8 de novembro. Os convites já começam a ser vendidos na segunda-feira e tenho certeza que, com a participação de todos, faremos mais uma vez um Natal dos sonhos, assim como foi em 2018. Conto com a ajuda de todos”, disse Andréa Souza.

No ano passado, o jantar reuniu mais de 300 pessoas que se deliciaram com boa música e a gastronomia especialmente preparada para a data. Em 2018, 24 empresas, nove pessoas e duas entidades receberam certificados pelo apoio financeiro ou pela prestação de serviços ao Fundo Social de Nova Odessa. Além disso, outras sete empresas receberam placas por serem patrocinadoras dos cursos que a entidade realiza.

Neste ano, explica Andréa, serão homenageadas as empresas, entidades ou pessoas físicas que patrocinarem o projeto “Um Sonho de Natal” com a aquisição de três ou mais caixas de lâmpadas LED que vão decorar as peças natalinas que serão instaladas na Praça Central. “Teremos novidades bem bacanas para essa segunda edição do projeto Um Sonho de Natal. E quem quiser patrocinar o projeto, é só entrar em contato com o Fundo Social através do telefone 3476-6053”, disse a primeira-dama.

“Eu sempre digo que o jantar é um dos momentos mais marcantes e emocionantes do Fundo Social de Solidariedade, porque eu tenho a oportunidade mostrar à comunidade nossos inúmeros parceiros. Sem eles, eu jamais teria conseguido realizar tantos projetos. É graças a eles que hoje o Fundo Social é um dos maiores programas da cidade”, completou Andréa.