in

Definida a nova diretoria da Acino

A frente da associação, o agora presidente, Samuel Jesuíno Teixeira , disse se sentir orgulhoso da nova atribuição

Na manhã da última terça-feira, dia 19, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária que definiu a nova diretoria da ACINO (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa) para o biênio 2019/2021 e do conselho deliberativo 2019/2021.

Com chapa única, foi proclamada e homologada a nova diretoria com os seguintes membros: presidente Samuel Jesuíno Teixeira (Escritório Paraíso do Verde), vice-presidente Juçara Aparecida Rosolen dos Santos (Aposerv), 1º secretario Elton Rossi (A Executiva), 2º secretario Gustavo Aparecido Vignolla (Metropole Elétrica), 1º tesoureiro Francisco Carlos Barilon (Maramar Confecções), 2º tesoureiro  Daniel Pimenta Solha (Remax Suprema)

Conselho Deliberativo 2019 – 2023: Giovani Furini de Souza (Drogaria Nossa Senhora de Fátima), Ocir Melo Meneses (Meta Informática), Aristeu Rodrigues Azenha Neto (Pé Direito Pop), Edson Assis da Silva (Novaseg), Elen Cristina Moreira Garcia da Grella (Baniwá Modas) e Alicio Florisvaldo Carmelossi  (Auto Escola Guga).

A frente da associação, o agora presidente, Samuel Jesuíno Teixeira , disse se sentir orgulhoso da nova atribuição.  “É com orgulho que passo a suceder a presidência da ACINO que tem no seu papel a obrigação de representar a classe empresarial. Não tenho dúvida que preciso dar continuidade ao trabalho daqueles que por ali passaram”, disse ele.

Ele ainda falou sobre os planos para a ACINO. “Entre tantos trabalhos a serem feitos, posso assim exemplificar: Institucionalizar (buscar o caráter que ela tem na representatividade empresarial), ou seja por que e para que ser sócio desta instituição, entendendo melhor o sócio vai passar a ver e utilizar da instituição sem questionar o porquê e para que, e buscar parcerias com outras instituições de classe, como a JUCESP, AESCON, CRA,OAB,CRC ,entre outras”, contou o presidente.