in

Criminoso é baleado durante tentativa de assalto em pizzaria

O autor dos disparos é Policial Militar e estava à paisana

Um homem de 34 anos foi baleado por um policial à paisana durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria, em Nova Odessa. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 31, em uma pizzaria na rua Júlio Marmile, no jardim Bela Vista.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, os funcionários do estabelecimento se preparavam para fechar a pizzaria quando o criminoso chegou armado, rendeu o entregador, em seguida, as atendentes do caixa.
Um policial militar, que foi até o local para buscar uma pizza, percebeu a ação e abordou o criminoso. Com a arma em mãos, o policial se identificou, e pediu para que o bandido saísse de onde estava, mas o assaltante fez menção de sacar a arma e então o policial efetuou dois disparos.
Os tiros atingiram a coxa e o braço do homem. Mesmo baleado, ele ainda tentou fugir de moto, mas ao ser perseguido pelo motoboy, caiu da moto a cerca de dois quilômetros da pizzaria.
O criminoso foi levado até o Hospital de Nova Odessa onde recebeu atendimento, e na manhã de sexta-feira, dia 1, foi levado para a Delegacia de Polícia. Ele já tinha várias passagens pela polícia. O caso foi registrado como roubo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Ele foi levado para a conduzido para a cadeia de Sumaré.