in

CONTADOR

contador-jno

CONTADOR

O vereador Silvio Natal lançou, em suas redes sociais, um contador para mostrar há quantos dias os estudantes de Nova Odessa estão sem o kit escolar, que não foi entregue pelo prefeito Leitinho pelo segundo ano consecutivo. “Chega de amadores. Nossa cidade e população não aguenta mais tanta incompetência a frente de uma importante secretaria”, disse o parlamentar.

AMOSTRA

E por falar em kit escolar, não será nos próximos dias ou nas próximas semanas que os alunos da rede municipal receberão os materiais tão necessários. Tudo porque mais uma amostra apresentada pela empresa que venceu a licitação foi rejeitada por conta de problemas, desta vez, nas canetas e cadernos de desenho. Um verdadeiro descaso com os estudantes e suas famílias.

contador-jno

QUIZ

Pré-candidato ao governo do Estado, o governador Rodrigo Garcia tem apostado forte nas redes sociais para se tornar “mais conhecido” do povo paulista. E tem feito bastante sucesso uma série de vídeos feitos por sua assessoria onde Garcia responde a um “quiz” com perguntas sobre o Estado de São Paulo. A ideia é mostrar que o governador é um “paulista raiz”, numa comparação clara com o ministro Tarcísio de Freitas, também pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, que é carioca.