in

Conselho de Habitação retoma atividades em Nova Odessa

O presidente eleito é Adriano Lucas Alves, diretor de Habitação da prefeitura.

O novo Conselho de Habitação de Nova Odessa, nomeado por decreto municipal de 7 de junho, se reuniu na tarde desta sexta-feira, 29, no auditório da prefeitura. O encontro marcou o reinício das atividades com a eleição da mesa diretora para o biênio 2018/2020. O presidente eleito é Adriano Lucas Alves, diretor de Habitação da prefeitura. Como vice-presidente foi escolhido Ademir Baumgartner, vigia da Câmara Municipal e como secretário, Emerson Príncipe Padela, presidente do Rotary Clube.

De acordo com Adriano, após a eleição da mesa, o conselho aproveitou para deliberar sobre um novo projeto de interesse social no município. “Já estamos com um projeto engatilhado, em área pré-definida. Os membros do Conselho estão bastantes animados. Contamos com um pessoal disposto a colaborar com novidades e com vontade de trabalhar”, adiantou.

O novo presidente do Conselho também destacou que acabou de entregar um novo sistema abastecido com os dados do último recadastramento habitacional do município. “No ano passado quando fizemos o cadastro, todos os formulários foram preenchidos à mão. Agora, essas informações já estão em nosso sistema para tabulação e enquadramento nos programas”, contou ele.

Também participaram da reunião os membros Débora Teixeira Zagui, Débora Vasti de Almeida, Cátia Sirlene de Oliveira, Solange Paulon, Rogério Granzotti, Anahí Veiga Marmille, Jair Rossi, Arlindo Donato dos Santos e Erik Ortolano da Silva.