in

Condições precárias de vias causam descontentamento de moradores de Nova Odessa

Segundo um dos moradores do condomínio, as vias estão em péssimo estado de conservação

As condições da pavimentação da avenida Brasil e da Estrada Municipal Eduardo Karklis, em Nova Odessa, viraram motivo de descontentamento de moradores do condomínio Residencial Cerejeiras e demais chácaras para as quais as vias dão acesso.
Segundo um dos moradores do condomínio, as vias estão em péssimo estado de conservação, dificultando o acesso ao local. “Não há condições dignas para transitar por essas vias. Estão sem asfalto, com buracos enormes, valetas abertas nas laterais e entulhos”, relatou o morador.
Outro problema relatado pelo morador são os danos nos veículos. “Tive um problema sério na estrada Eduardo Karklis, fui jogado para o buraco por um caminhão e tive danos nos dois pneus da direita de meu veículo. Além de o uso diário danificar, suspensão, rolamento e outros componentes de nossos veículos. Poucos dias atrás também tive outro pneu danificado nesse lugar”, contou o munícipe.
O morador explicou que a administração municipal já tem conhecimento do problema, mas que até agora nada foi feito para solucioná-lo. “Já solicitamos regularizações dos locais junto a vereadores, secretários e demais órgãos responsáveis, e nunca resolvem, estamos nessa vida há quase um ano”, disse ele.
As reclamações estendem-se a falta de transporte público. “Peço que visitem o local e nos ajude com essa questão, pois pagamos nossos impostos e não temos acesso adequado, não temos a entrega dos correios, e não temos sistema de transporte publico”, lamentou o munícipe.