in

Concurso da Guarda Municipal: empresa divulga lista preliminar de aprovados

A relação completa está no site da empresa (www.metrocapital.com.br). Ainda segundo a empresa, os candidatos poderão apresentar recurso contra o resultado preliminar nesta quinta (7) e sexta-feira (8)

A Metrocapital, empresa contratada pela Prefeitura de Nova Odessa para elaboração e aplicação das aprovas do concurso público que visa o preenchimento de 8 vagas na Guarda Civil Municipal, divulgou nesta quarta-feira (6) o resultado preliminar dos candidatos aprovados. A relação completa está no site da empresa (www.metrocapital.com.br). Ainda segundo a empresa, os candidatos poderão apresentar recurso contra o resultado preliminar nesta quinta (7) e sexta-feira (8).

O candidato, ao acessar a “Área do Candidato”, poderá visualizar sua pontuação obtida na prova objetiva e o espelho de sua folha de respostas para efeitos de comparação, bem como as respostas e justificativas aos recursos eventualmente interpostos contra o gabarito preliminar. Se por acaso constatar eventual falha na leitura óptica de sua folha de respostas ou erro no cálculo de sua pontuação, o candidato poderá interpor recurso sintetizando justificadamente suas razões. Após o julgamento de todos os recursos interpostos, será publicada a classificação final.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

O concurso para a contratação dos novos guardas é composto das seguintes fases: prova objetiva; teste antropométrico e teste de aptidão física; avaliação psicológica (específica para porte de arma) e exame médico específico (exame toxicológico e neurológico); e investigação social. O salário oferecido para os candidatos aprovados é de R$2.207,10, além de vale-transporte e cartão alimentação no valor de R$ 460. A jornada de trabalho será na escala 12×36 e no caso das vagas para os candidatos do sexo masculino, os principais requisitos exigidos foram: ensino médio completo, CNH categoria AB, idade entre 18 e 40 anos (na data da posse) e 1,65 m de altura (mínima). Já para a vaga destinada as candidatas do sexo feminino, entre os principais requisitos, a única alteração é em relação à altura (mínima de 1,60 m). Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.metrocapital.com.br.