in

Comércio de Nova Odessa pode funcionar 12 horas por dia a partir deste sábado

Atualmente, o comércio novaodessense funciona em horário especial de Natal, das 10h às 20h

comercio-de-nova-odessa-pode-funcionar-12-horas-por-dia-a-partir-deste-sabado-jno

As lojas de Nova Odessa poderão funcionar até 12 horas por dia, a partir deste sábado (12). A ampliação do horário em duas horas foi anunciada nesta sexta-feira (11) pelo Governo do Estado, na atualização do Plano São Paulo de reabertura da economia, e ratificada pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. Atualmente, o comércio novaodessense funciona em horário especial de Natal, das 10h às 20h.

De acordo com as novas regras, que valem pelos próximos 30 dias e podem ser prorrogadas, os bares, que antes podiam ficar abertos até as 22h, deverão fechar às 20h. Restaurantes e lojas de conveniência, no entanto, poderão continuar abertos até 22h, mas só poderão servir bebidas alcoólicas aos frequentadores até as 20h.

Apesar das mudanças, o governo não alterou a classificação das regiões paulistas. São Paulo está na fase amarela desde o dia 30 de novembro. Com isso, a ocupação das lojas ficou limitada a 40% da capacidade de cada estabelecimento. A regressão foi imposta em função do aumento dos números de internações e mortes no Estado.